PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Profissionais de Dourados participam de curso de prestação de contas eleitorais em São Paulo

Por Mariana Roch em 26/02/2024 às 14:31:18

Em 2024 os candidatos e partidos políticos deverão prestar contas à Justiça Eleitoral a respeito de toda a movimentação de campanha, no prazo e na forma previstos na Resolução que regulamenta a prestação de contas eleitoral.

Por isso, o especialista em contabilidade eleitoral Márcio Medina e o contador Ademar Alves Aquino profissionais da área, foram até a cidade de São Paulo para participar de mais um curso de Prestação de Contas eleitorais, realizado no dia 24 de fevereiro e ministrado pela especialista em Prestação de Contas Eleitorais e Partidárias, servidora da Justiça Eleitoral há 35 anos, Professora Rita Gonçalves.

Ademar e Marcio têm grande experiência na área e já realizaram dezenas de prestações de contas de campanhas eleitorais em Mato Grosso do Sul, segundo Márcio Medina :

" Para prestar um serviço de excelência nós investimos todos os anos em nossa formação continuada, afinal, as regras mudam a cada nova eleição e quando o assunto é prestação de contas todo cuidado é pouco. Foi um momento muito importante para nós".

Para mais informações sobre os serviços prestados pela A&M Assessoria Contábil Eleitoral, entre em contato pelo telefone (67) 9908-8772 e (67)99606-1336.

Fonte: newsdoms.com.br/

Comunicar erro

Comentários