PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Federação divulga tabela detalhada dos jogos finais do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Operário e DAC disputam o título da edição 2024 nos próximos dois domingos

Por Rogério Vidmantas em 09/04/2024 às 12:45:20

Operário e DAC se enfrentaram na semifinal do ano passado (Foto: Franz Mendes)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem decisão marcada para os dois próximos domingos. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou o detalhamento da tabela para os jogos de ida e volta entre Operário e Dourados AC pela disputa do título da edição 2024. Por ter melhor campanha geral, o Galo é o mandante da partida de volta.

A final do Campeonato Estadual começa no próximo domingo (14), às 15h, no Estádio Douradão. O jogo de volta acontece no dia 21, também às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Esse será o segundo confronto eliminatório entre as duas equipes. No Estadual de 2023, DAC e Operário se enfrentaram na semifinal e o time campo-grandense avançou com vitória em casa por 2 a 1 e um empate sem gols, fora.

Os dois times representam o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2025. Além do título estadual, disputam também vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde, reservadas apenas ao campeão.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários