PI 055 - ASSEMBLEIA - DOURADOS ONLINE

Após atropelar motociclista, motorista é agredido até ficar desacordado

Motorista foi agredido por motociclistas e ficou desacordado

Por Diego Alves em 18/09/2023 às 08:47:25
Motorista caído ao solo antes da chegada do Corpo de Bombeiros (Fala Povo)

Motorista caído ao solo antes da chegada do Corpo de Bombeiros (Fala Povo)

Após atropelar um motociclista, um motorista foi agredido durante a noite deste domingo (17) na Avenida Marinha, em Campo Grande. Após ser agredido por vários motociclistas, o homem ficou desacordado ao solo e foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado, o homem, condutor de um veículo Ford Escort, se envolveu em um acidente com um motociclista na região e, segundo informações, teria fugido após a colisão. O motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas.

De acordo com testemunhas, aproximadamente cinco motociclistas perseguiram o motorista que foi alcançado no semáforo da Avenida Marinha com a Rua da Península. Ainda segundo populares, ele foi arrancado de dentro do carro e agredido. Após golpeado com chutes e socos, ele ficou caído ao solo, próximo de seu carro.

"Vários motociclistas alcançaram ele no sinaleiro e arrancaram do carro. Bateram nele até ele desmaiar. Uns quatro cinco, foi soco na cara, até ele cair, fugiram, foram embora e ele ficou caído no chão deitado ali, imóvel", diz um morador. De acordo com informações, ele foi levado desorientado para o hospital. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários