PI 055 - ASSEMBLEIA - DOURADOS ONLINE

Motorista de aplicativo é feito refém por 3 homens e tem carro roubado

Para evitar algo pior, o motorista entregou o celular e o carro aos criminosos

Por Claudemir Candido em 31/05/2024 às 10:42:43
Motorista de aplicativo é feito refém por 3 homens e tem carro roubado, em Campo Grande / Aquivo - Silas Lima - TopMídia News

Motorista de aplicativo é feito refém por 3 homens e tem carro roubado, em Campo Grande / Aquivo - Silas Lima - TopMídia News

Um homem de 49 anos, motorista de aplicativo, foi feito de refém por tr√™s bandidos e teve o carro roubado, na madrugada desta quinta-feira (30). O crime ocorreu na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, a vítima contou que um dos homens estava armado com uma faca. Ele conta que aceitou a corrida dos tr√™s suspeitos no Bairro Nova Lima.

Ele parou em um bar na Rua Zulmira Borba para comprar um refrigerante, quando foi abordado pelos tr√™s indivíduos, que pediram para que ele os levasse até a região do Imbirussu.

Para a corrida, o motorista cobrou o valor de R$ 80 e os jovens aceitaram e então o condutor iniciou o trajeto.

Durante a corrida, próximo a um shopping na Avenida Ernesto Geisel, o motorista foi rendido por um dos bandidos, que colocou uma faca no pescoço da vítima.

Para evitar algo pior, o motorista entregou o celular e o carro aos criminosos. Segundo ele, por ter defici√™ncia física, apenas entregou o carro, pegou a moleta e buscou ajuda.

O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunit√°rio) do Centro.

Fonte: Top Mídia News

Comunicar erro

Coment√°rios