PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Reinaldo Azambuja diz que é preciso diminuir pressão política

Governador defendeu diálogo e fim da crise política para País avançar com pautas importantes

Por Edilson José em 31/08/2021 às 12:17:38

"Os governadores são favoráveis à mudança tributária no Brasil", diz Reinaldo Azambuja (Imagem: A. Frota)

Ao responder a uma pergunta do Dourados Informa na manhã de hoje em Dourados, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que na próxima quinta-feira (2) governadores deverão se reunir com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM). "Nós, gestores, precisamos distensionar essas brigas políticas para avançar com pautas positivas", disse.

Reinaldo Azambuja disse que também já falou com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), e que ele está agendando audiências com o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), e com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux. "Temos que nos sentar na mesa, buscar a unidade dos poderes para que possamos avançar com pautas importantes para o Brasil", disse o governador.

Segundo o governador, somente com a união entre os poderes será possível o país avançar com reformas estruturas e necessárias. "Nós, governadores, somos favoráveis a mudança tributária como unificação de ICMS, PIS e Cofins que está no Congresso Nacional, mas é preciso distensionar a agenda política e acabar com conflitos", destacou.

Fonte: Dourados Informa

Comunicar erro

Comentários