PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

PM apreende quase 500 quilos de maconha no meio de carga de chopp e cerveja em Dourados

Outro detalhe é que o motorista já foi preso outras duas vezes

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka em 12/04/2024 às 09:51:05

Droga seria levada para Presidente Prudente; Fotos: Leandro Hosback

Policiais militares e a Força Tática apreenderam por volta das 5h desta sexta-feira (12/4), na BR-163, próximo à Cruzaltina, distrito de Douradina, quase meia tonelada de maconha que era transportada em uma carreta com carga de chopp e cerveja. O motorista, de 46 anos, foi preso.

Segundo a PM (Polícia Militar), chegou até o 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a informação de que um caminhoneiro estava a caminho de Presidente Prudente (SP) com um veículo carregado com entorpecentes que saíram de Dourados.

Os agentes seguiram em diligências e conseguiram realizar a abordagem ao condutor da carreta que apresentou nervosismo. Em revista ao veículo, os PMs encontraram 469 quilos da droga.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e inicialmente foi levado, junto com o entorpecente e a carreta, para a sede do Batalhão de Polícia Militar.

O homem estava usando sua rotina de trabalho para fazer o "serviço" de tráfico de drogas. A polícia acredita que a empresa na qual o indivíduo trabalha, não tem conhecimento do crime.

Outro detalhe é que o motorista já foi preso outras duas vezes também por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ligado na Notícia

Comunicar erro

Comentários