PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Membro de facção reage abordagem policial e morre em confronto com o SIG em Dourados

Ainda segundo a polícia, Leandro Lourenço Gonçalves era foragido da Justiça

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka em 11/04/2024 às 10:52:13

Leandro era membro de uma facção e 'colecionava' passagens pela polícia; Foto: Divulgação

Leandro Lourenço Gonçalves, de 39 anos, que pertencia a uma facção criminosa, morreu na madrugada desta quinta-feira (11/4), ao reagir abordagem policial e trocar tiros com agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) na Rua João Fagundes de Menezes, no Bairro Jardim Europa, em Dourados.

O criminoso chegou a ser socorrido até o hospital, porém, não resistiu.

De acordo com o apurado pelo Ligado Na Notícia no local, Leandro é apontado como autor de roubo de pelo menos quatro veículos ocorridos nos últimos dias na cidade.

Na madrugada de ontem, duas caminhonetes foram recuperadas no Paraguai por policiais do Setor de Investigações Gerais e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), e o indivíduo era apontado como o "responsável".

Com essa informação, os agentes durante patrulhamento, se depararam com uma caminhonete Toyota Hilux, na região do Jardim Europa, deu ordem de parada a Leandro que, por sua vez, não obedeceu e apontou uma arma em direção às equipes policiais.

O bandido foi baleado com dois tiros e apesar de ter sido socorrido, como mencionado no início da matéria, não resistiu. Ainda segundo a polícia, Leandro Lourenço Gonçalves era foragido da Justiça e contra ele tinha mandado de prisão, além de várias passagens por delegacias.

Veículos recuperados pela polícia

Fonte: Ligado na Notícia

Comunicar erro

Comentários