PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Prefeito de Douradina e vereadores da base aliada cumprem agenda em Brasília e participam da Marcha dos Prefeitos.

Por Redação em 29/03/2023 às 09:52:36

Foto: Divulgação

O prefeito de Douradina professor Jean Fogaça, acompanhado do Secretário de Indústria e Comércio professor Lúcio e dos vereadores que compõe a base aliada Kaique Freire atual presidente da Câmara, Assis Honorato, Marcelo Quevedo, Gercindo Góes e Niva Pinto, cumprem agenda essa semana em Brasília e participam da Marcha dos Prefeitos.

"Douradina é um dos municípios que vem se destacando no cenário estadual com inúmeros recursos conquistados através das emendas federais, sendo isso fruto do incansavelmente trabalho realizado pelo prefeito e vereadores da base aliada que não tem medido esforços para trazer sempre o melhor para Douradina, o que nos dá ânimo para continuar esse trabalho" , pontuou o secretário de Indústria e Comércio professor Lúcio.

Em sua 24ª edição a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios teve início nesta segunda-feira 27 e segue até dia 30 quinta-feira.

A programação, tem o objetivo de levar conhecimento e orientações aos gestores para melhorias em seus municípios. O evento, está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), como temas compondo as arenas temáticas terá Saúde, Educação e Assistência Social.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários