PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Mauricio solicita limpeza em praça na Vila Popular e Parque Antenor Martins

Mauricio Lemes também fez indicações para as áreas de saúde e de esporte e lazer

Por Redação em 10/11/2021 às 15:12:09

Por meio de indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários Henrique Sartori (Governo) e Romualdo Diniz (Serviços Urbanos), o vereador Mauricio Lemes (PSB) solicitou da administração municipal que sejam executados serviços de limpeza e roçada na praça Rui Gomes e no Parque Antenor Martins, ambos na zona oeste de Dourados.

O vereador justifica que na Praça, localizada na Vila Popular, um dos mais antigos bairros populares da cidade, a vegetação já está alta, o que deixa o local sujeito a proliferação de insetos e animais peçonhentos. Ele reforça que é importante que se realize com urgência a demanda solicitada a fim de garantir melhorias para os moradores da região.

Em relação ao Parque Antenor Martins, localizado no Jardim Flórida, Mauricio explica a área precisa do serviço de limpeza e roçada com urgência, pois, devido à grande quantidade de chuva, o mato cresceu muito e está propício a ocorrência de acidentes por conta do aparecimento de animais peçonhentos, além de proliferação de pernilongos. "A manutenção daquela área de lazer, com certeza, garantirá segurança à população que frequenta o local", menciona.

"KIT GLICEMIA"

Já em indicação ao prefeito Alan Guedes, com cópias aos secretários Henrique Sartori (Governo) e Waldno Lucena Junior (Saúde), Mauricio Lemes está solicitando um kit para glicemia, que compreende o aparelho e as tiras, para ser utilizado na triagem realizada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Justifica que a solicitação tem por objetivo atender aos pacientes de uma maneira mais rápida, considerando que após a triagem o paciente ainda aguarda na fila para a consulta com o médico, sendo que alguns pacientes chegam com nível muito alterado, necessitando da medicação urgente.

ARENA ESPORTIVA

Ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda, Mauricio Lemes solicitou a destinação de duas arenas esportivas para o município de Dourados.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários