PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Andando sobre telhados, homem cai em corredor, bate a cabeça e morre

Corpo foi encontrado por volta de 5h30 da madrugada em conjunto de quitinetes no Jardim Santa Maria

Por Redação em 06/08/2021 às 11:34:38

Policiais no local onde homem foi encontrado morto hoje cedo (Foto: Adilson Domingos)

Homem identificado como Valdir Ferreira Avelino, 56, foi encontrado morto por volta de 5h30 da madrugada de hoje (6) no corredor de um conjunto de quitinetes na Rua Ciro Melo, no Jardim Santa Maria, em Dourados. Ele estaria andando sobre os telhados quando caiu e morreu.

Valdir teve afundamento de crânio e deve ter morrido ao cair do muro ou do telhado da casa. Valdir morava a 200 metros do local onde foi encontrado morto. Ele vivia sozinho em uma casa no quintal da residência da sua mãe.

O irmão de Valdir disse que ele trabalhava como ajudante de obras, não tinha problema com álcool e não tinha rixa com ninguém.

Equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamada, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto. Vizinhos informaram que Valdir estaria caminhando sobre telhados e ao chegar no corredor do conjunto de quitinetes ele pulou e caiu no corredor.

A polícia registrou o caso como morte a esclarecer, já que existem suspeitas de suicídio, acidente ou até mesmo homicídio.

Fonte: Dourados Informa

Comunicar erro

Comentários