PI 055 - ASSEMBLEIA - DOURADOS ONLINE

Homem é preso na Aldeia Jaguapiru depois de tentar matar a esposa com 3 facadas

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de PC

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka em 03/06/2024 às 10:24:04
Caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de feminicídio; Foto: Arquivo/Ligado Na Notícia

Caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de feminicídio; Foto: Arquivo/Ligado Na Notícia

Foi preso na madrugada desse domingo (2/6), acusado de tentativa de feminicídio contra a esposa, Mateus da Silva, de 25 anos. Ele foi quem esfaqueou três vezes Claudiane Juca Martins, de 32, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, conforme mostrado pelo Ligado Na Notícia – relembre aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, Mateus deu três golpes de faca contra a mulher, que perdeu muito sangue e mesmo gravemente ferida conseguiu ir até a casa de um vizinho e pediu por socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a encaminhou para o HV (Hospital da Vida).

A PM (Polícia Militar) também esteve no local e apurou que o crime aconteceu depois de uma briga entre o casal. O autor foi encontrado dentro do quarto dele, na casa onde reside com Claudiane, e questionado sobre os fatos, confirmou a discussão, mas alegou não se lembrar de mais nada.

Sobre a faca, o rapaz disse aos policiais que havia jogado no meio do mato e também não soube dizer porque esfaqueou a indígena no braço, sendo que um dos golpes atingiu a veia artéria do braço dela. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de PC (Polícia Civil) autuado por tentativa de feminicídio.

Outro detalhe deste caso, adiantado pela reportagem ontem, é que já no hospital foi constatado que Claudiane era procurada pela polícia por tráfico de drogas, por isso, mesmo internado em estado grave, está sob escolta policial.

Fonte: Ligado na Notícia

Comunicar erro

Comentários