PI 1857 - GOVERNO - DOURADOS ONLINE

Idoso morto com 8 facadas após roubo de moto foi enterrado no quintal do assassino

Além da moto, documentos pessoais e outros pertences da vítima, como celular e carteira, foram encontrados com autores

Por Mirian Machado em 02/07/2024 às 12:29:57
Dupla presa por matar idoso para roubar moto em Sidrolândia. (Divulgação PCMS)

Dupla presa por matar idoso para roubar moto em Sidrolândia. (Divulgação PCMS)

Os dois homens, de 27 e 37 anos, presos em flagrante por latrocínio e ocultação de cad√°ver, confessaram que a intenção era o roubo do idoso Airton Rocha Gonçalves, de 61 anos, no assentamento Eldorado, em Sidrolândia. Airton foi assassinado com 8 facadas e enterrado em uma √°rea próxima de onde um dos autores mora.

Conforme a polícia, um confessou o crime e indicou onde o comparsa morava. Com eles foram encontrados a motocicleta da vítima, documentos pessoais, celular e carteira de Airton.

A família do idoso suspeitou do sumiço dele desde a noite de sexta-feira (28). Foi registrado então um boletim de ocorr√™ncia por desaparecimento. Disseram que ele não respondia às ligações e não estava frequentando a casa dos familiares, o que não era de seu costume.

Logo em seguida, a polícia iniciou as investigações e na segunda-feira (1¬į) investigadores foram até o assentamento e j√° nas primeiras horas do dia localizaram o corpo da vítima enterrado em uma extensa √°rea rural, próximo de onde um dos autores (27 anos) mora.

Os policiais passaram a manhã no local procurando o criminoso, que estava escondido em matas na região. Momentos depois, acreditando que a polícia havia deixado a casa, o autor voltou para dentro da casa e foi surpreendido pelos investigadores, que o capturaram atr√°s da porta da cozinha.

Ele confessou o latrocínio e indicou onde o comparsa estava. O segundo envolvido por preso pela equipe da Polícia Militar e conseguiram recuperar a moto da vítima.

Um deles disse que o interesse no crime era roubar dinheiro e a moto da vítima e para isso utilizaram a viol√™ncia, matando-o, com cerca de 8 facadas no pescoço e tórax. Depois foi enterrado na propriedade de um deles.

Documentos pessoais e outros pertences da vítima, como celular e carteira foram encontrados.

A dupla é indiciada pelos crimes de latrocínio e ocultação de cad√°ver.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Coment√°rios