PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Jovem morre na Santa Casa após atear fogo no próprio corpo em Nova Andradina

No hospital a Polícia Militar localizou a mulher, que se apresentou como companheira da vítima

Por Luiz Guilherme em 26/03/2024 às 11:35:01

Luiz Henrique morreu no final da manhã de hoje; Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luiz Henrique Nogueira Cardoso, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25/3), na Santa Casa de Campo Grande, após atear fogo no próprio corpo na madrugada de domingo (24/3), em Nova Andradina. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional e em seguida transferido para a Capital.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a BR-376, em frente ao distrito Industrial, onde uma pessoa estava em chamas pedindo socorro. No local, os policiais encontraram somente chamas nas margens da via, galão de cinco litros vazio com resquícios de gasolina, bolsa, blusa feminina, um aparelho celular queimado e uma blusa de moletom queimada.

Um vigilante contou aos agentes que viu um casal a pé, discutindo enquanto caminhava à beira da rodovia e que momentos depois, percebeu que o homem havia ateado fogo no próprio corpo e passou a correr sem rumo e pedindo desesperadamente por socorro, mas não soube informar quem o teria socorrido.

No hospital a Polícia Militar localizou a mulher, que se apresentou como companheira da vítima, e relatou que estão juntos há dois meses, são de Ivinhema e estavam em Nova Andradina devido a uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada e acabaram por exagerar um pouco na bebida. Disse ainda que portavam um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível da moto.

Quando voltavam para Ivinhema, a mulher teria dito que queria ficar, pois estava cochilando na garupa da moto, foi quando ambos passaram a discutir. Ela disse que desceu do veículo e começou a andar no sentido contrário, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou pra trás viu seu convivente totalmente em chamas.

Após apagar as chamas, colocou o jovem na garupa e o levou até o Hospital Regional, onde foi atendido e internado em estado grave. Posteriormente, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde morreu no final da manhã de segunda-feira (25).

O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para necrópsia e em seguida liberação para a família.

Fonte: Ligado na Notícia

Comunicar erro

Comentários