PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Dono de oficina morto com 5 tiros em Campo Grande era agiota e estava armado durante a execução

Filho de 15 anos foi ferido com tiros no abdômen

Por Thatiana Melo em 20/03/2024 às 11:52:53

Foto: Henrique Arakaki

Sérgio Pereira, assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (19), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, seria agiota, segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax. Ele foi executado com cinco tiros no rosto, costas, axila e nuca.

Informações são de que, além da oficina mecânica que Sérgio mantinha, ele emprestava dinheiro a juros. Mas, não se sabe se a agiotagem teria sido a motivação para o homicídio. Ele estaria armado quando foi assassinado.

A dupla na motocicleta teria armado uma emboscada, assim, quando Sérgio chegou em sua casa e desceu do veículo Fiat Strada foi surpreendido pelo atirador. O filho de Sérgio, um adolescente de 15 anos, foi ferido no abdômen durante a execução.

Os policiais ainda apreenderam armas que o dono de oficina guardava em casa, sendo três armas, entre elas, um fuzil e várias munições. A dupla fugiu em seguida e policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigação) foram ao local, mas nenhum dos autores foi localizado.

O adolescente foi ferido com um tiro que pode ter atingido a coluna. Ele deve passar por exames e cirurgia. Acredita-se que os atiradores tenham feito uma tocaia para cometer o crime contra o dono da oficina.

Vizinhos relatam ter ouvido cerca de 5 tiros. O pai estava no assento do motorista do veículo e morreu na hora. A polícia suspeita de execução. Viaturas da Polícia Militar e Choque estiveram no local. A vítima era proprietária de uma oficina mecânica na Vila Carvalho.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários