PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Acusados de homicídio em Dourados e presos em SP já estão em Dourados

Como já noticiado, a dupla foi presa pela Polícia Militar de São Paulo

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka em 19/02/2024 às 11:33:52

Assassinos chegaram em MS na tarde de hoje; Foto: Polícia Civil

Já estão a caminho de Dourados, os dois presos acusados de executarem Eliston Aparecido Pereira da Silva, de 51 anos, na última sexta-feira (16/2), no Bairro Jardim Santa Fé, em Dourados.

Fábio Arlindo Cabral Irala, de 23 anos, Igor Franco Ortiz, de 33, foram detidos nesse sábado (17/2), quando desembarcavam no Terminal da Barra Funda, em São Paulo (SP). Eles chegaram em Campo Grande na tarde de hoje, num avião da Dracco. A previsão de chegada à sede do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, é às 19h.

Como já noticiado, a dupla foi presa pela Polícia Militar de São Paulo após investigações do Setor de Investigações Gerais com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ambos de Dourados e do Dracco.

Segundo a polícia, Fábio e Igor fugiram de Dourados logo após o crime, em um ônibus. Um terceiro atirador ainda é procurado pelas autoridades.

Outro detalhe apurado é que os homens seriam matadores de aluguel, a serviço do PCC (Primeiro Comando da Capital), mas ainda não se sabe se eles vieram para Mato Grosso do Sul apenas para cometer o crime ou se eram moradores do Estado.

Fonte: Ligado na Notícia

Comunicar erro

Comentários