PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Câmeras flagraram atirador disparando 16 vezes contra casa de idosos no Caiçara: apavorada

Homem em uma motocicleta para do outro lado da rua, na frente da casa e passa a fazer os disparos, depois foge

Por Mirian Machado , Aline Machado em 19/01/2024 às 10:46:38

A moradora, de 61 anos, que mora com o marido, de 64 e a sogra, de 88 anos, disse que acordou apavorada após ter a casa atingida por 16 tiros na noite de quinta-feira (18), no bairro Caiçara, em Campo Grande. A ação do atirador foi flagrada por câmeras de segurança.

"Acordei apavorada. Pensei que fossem pedradas e chamei meu marido", relatou a idosa. Em seguida, antes de sair de casa para ver o que era, eles acionaram o filho para que ele olhasse as câmeras para ver o que tinha acontecido, foi quando ficaram surpresos ao saber que um homem havia atirado contra a casa.

Conforme as imagens, o homem em uma motocicleta para do outro lado da rua, na frente da casa e passa a fazer os disparos, depois foge.

A idosa disse que mora no local há 15 anos e que está apavorada. Agora a família quer se mudar para um apartamento.

Uma vizinha contou que uns 20 minutos antes do crime, ela estava sentada em frente de casa com o marido. Depois eles entraram, e logo ouviram os disparos.

"Os primeiros pareciam fogos de artifício, mas como continuou uma vizinha começou a gritar "é tiro" aí chamamos a polícia", disse a moradora, que preferiu não se identificar.

A suspeita é de que o atirador tenha errado a casa. Na mesma rua há duas residências com o mesmo número.

A reportagem chegou a ir na outra residência, que está em obras. Os pedreiros informaram que o proprietário está em viagem.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários