PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Ariana Grande anuncia retorno à música com novo single "yes, and?"

A cantora Ariana Grande anunciou oficialmente seu retorno à indústria da música nesta sexta-feira (12), com o lançamento de seu novo single intitulado “yes, and?”.

Por Clezer Gomes em 12/01/2024 às 13:38:47

A cantora Ariana Grande anunciou oficialmente seu retorno à indústria da música nesta sexta-feira (12), com o lançamento de seu novo single intitulado “yes, and?”. A faixa, que faz parte do seu próximo álbum, marca o sétimo trabalho da artista em sua bem-sucedida carreira.

Em “yes, and?”, Ariana Grande aposta em um ritmo contagiante, com influências da house music e do dance pop dos anos 90. A música é uma colaboração da cantora com os renomados produtores Max Martin e ILYA, conhecidos por seus trabalhos com outros grandes nomes da indústria musical.

Além da melodia envolvente, a letra de “yes, and?” traz uma mensagem poderosa de amor próprio e superação. A música encoraja os ouvintes a ignorarem as críticas alheias e a se aceitarem como realmente são, com orgulho e autenticidade.

Com seu retorno triunfal, Ariana Grande promete conquistar novamente o coração dos fãs e consolidar seu lugar como uma das maiores artistas da atualidade. O lançamento de “yes, and?” é apenas uma amostra do que está por vir em seu próximo álbum, que promete surpreender e encantar o público com sua sonoridade única e mensagens inspiradoras.

 

Grande à música single and?

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários