PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Membro de facção é morto em confronto com a Polícia Militar durante fuga

O criminoso foi atingido por um tiro no tórax

Por Luiz Guilherme em 14/12/2023 às 10:20:01

'Glock do PCC' chegou a ser soorrido, mas não resistiu; Fotos: Ligado Na Redação

Fernando Augusto Vilharga, de 22 anos, conhecido como "Glock do PCC", morreu ao trocar tiros com policiais da 6ÂȘ Companhia da PM (Polícia Militar) durante fuga na noite de quarta-feira (13/12), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Os policiais faziam rondas pela região, quando por volta das 22h, deram ordem de parada a Fernando, que pilotava uma motocicleta, mas não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, ele atirou contra a viatura policial, e seguiu até o Bairro Alves Pereira, sendo que na Rua Izolino, "Glock do PCC" invadiu o terreno de uma casa e logo na sequĂȘncia teve início o confronto com a equipe policial.

O criminoso foi atingido por um tiro no tórax, sendo socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

Na casa onde ele havia entrado, os policiais encontraram em cima da cama, enrolado em uma camiseta, de cor azul, duas armas, sendo uma pistola com carregador com 15 munições nove milímetro, outro carregador sobressalente com 15 munições, um revólver calibre 38 SPI com cinco munições intactas, seis porções de cocaína, dez munições nove milímetros em uma colmeia para munição e uma balança de precisão.

Fonte: Ligado na NotĂ­cia

Comunicar erro

ComentĂĄrios