PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Zé Vaqueiro rebate críticas por viajar com a família durante internação de caçula na UTI

Zé Vaqueiro utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira, 25, para rebater as críticas por viajar com a família enquanto o caçula do casal, Arthur, de apenas três meses, está internado na UTI.

Por Redação em 26/10/2023 às 05:56:02

Zé Vaqueiro utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira, 25, para rebater as críticas por viajar com a família enquanto o caçula do casal, Arthur, de apenas três meses, está internado na UTI. Através de uma nota, o cantor explicou que seus outros dois filhos, Nicole (13) e Daniel (3) pediram para para celebrar o aniversário da mulher Ingra (33). “Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Síndrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre. Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos. O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos”, disse.

Arthur, vale lembrar, foi diagnosticado com uma malformação congênita em decorrência da síndrome da trissomia do cromossomo 12. Vaqueiro informou que o caçula “está forte e lutando”. “Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar. Agora, voltamos para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversário da mamãe mais forte do universo! Aproveito para registrar mais uma vez minha imensa gratidão à equipe neonatal do hospital, que diariamente nos proporciona momentos junto de nosso filho, mesmo quando estou em shows a trabalho e que acompanha a Ingra no dia-a-dia no hospital. Sem vocês esse milagre não seria possível. A vitória está diante de nós! Eu creio!”, acrescentou o cantor.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários