PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Seduc vence o MAC na estreia do Estadual Sub-17

As duas equipes abriram a competição em tarde de feriado nacional e a equipe de Anastácio levou a melhor

Por Noé Faria em 13/10/2023 às 13:38:21

Na tarde de quinta-feira (12), teve o início o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador de Base Sub-15. A bola rolou no estádio Luiz Gonzaga Prata Braga (Loucão), em Maracaju.

O aniversariante do dia MAC, acabou sendo derrotado pelo Seduc de Anastácio, por 4 a 1. Com um gol de Paulinho, outro de Kauã Amorim e dois de Hedígle, o Pentacampeão da categoria, iniciou a busca pelo Hexa com o pé direito. Gabriel Martins fez o gol de honra do Azulão da Marechal, na data em que a equipe Maracajuense completava 37 anos.

As duas equipes estão no Grupo D, ao lado do Corumbaense. O MAC volta a campo no dia 03 de novembro, às 15hs, no estádio Arthur Marinho, onde enfrenta o Corumbaense. Já o Seduc, volta a campo no dia 11 de novembro, às 15hs, no Estádio Noroeste, onde recebe o Corumbaense.

O campeonato tem sequência, no próximo final de semana, com jogos no sábado e domingo. No sábado, em Dourados, às 09hs, no Estádio Douradão, Ceart e Ubiratam, fazem o duelo douradense na competição.

Em Campo Grande, às 10hs, no Estádio Olho do Furacão, Grêmio Santo Antônio, recebe a equipe do Real F C. No Estádio Madrugadão, às 15 hs, em Três Lagoas, a equipe do Misto recebe o Ícaro F C.

No Saraivão, em Ivinhema, às 15hs, o Instituto Ismaily de Angélica, recebe o Instituto AEFA de Dourados.

Fechando a rodada no domingo, em Campo Grande, às 15hs, no Estádio Olho do Furacão, o Operário F C, recebe a equipe da Portuguesa.


Noé Faria, Jornalista DRT 1704/MS.

Comunicar erro

Comentários