PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Mulher que teve o rosto desfigurado em ataque de ex perdeu olho

Vítima terá de passar por cirurgia para retirada do globo ocular e segue internada, em coma induzido

Por Anahi Zurutuza e Ana Beatriz Rodrigues em 05/09/2023 às 08:51:17

Mulher foi socorrida por capataz de fazenda e está em estado grave na Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)

A mulher de 39 anos que foi agredida a pedradas pelo marido a ponto de ficar desfigurada perdeu o olho esquerdo. Ela ainda passará por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande para a retirada do globo ocular, devido à gravidade da lesão, conforme apurado pela reportagem, e segue internada em estado grave, em coma induzido.

O homem de 44 anos foi preso por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu em uma propriedade rural entre os municípios de Bonito e Bodoquena, na madrugada de sábado, dia 2.

O agressor não aceitava o fim do relacionamento e espancou a mulher na frente dos filhos, de acordo com o delegado Daniel Francisco Mercado Dantas.

Segundo relatado por testemunhas à polícia, vizinhos teriam ido buscar a vítima na fazenda, momento em que o homem não aceitou que ela fosse embora e a retirou à força do carro. Assustados, as pessoas correram para pedir ajuda.

A mulher foi agredida inicialmente com socos na região da face e em seguida, ele pegou uma pedra e continuou as agressões. Após espancar a mulher, o suspeito fugiu e se escondeu em uma mata que havia na região.

A mulher foi socorrida pelo gerente da fazenda caída em uma estrada com o rosto completamente desfigurado até o hospital da cidade, mas devido à gravidade da agressão, ela teve de ser transferida para a Capital.

No domingo (3), por volta das 17h, ele se entregou à Polícia Civil, onde confessou o crime e deu detalhes da agressão.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários