PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Polícia fecha depósito com 604 quilos de maconha e 2 são presos

Na varanda havia um veículo Ford Ecosport e ao lado uma balança com alguns tabletes de maconha

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka em 14/08/2023 às 08:27:03

Carga de entorpecente foi avaliada em aproximadamente R$ 1.264.000,00; Foto: DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fecharam um depósito de drogas no domingo (13/8), na Rua Guaporé, no Residencial Manoel Padial, em Ponta Porã, e prenderam Luan Guilherme de Souza Agradir e Douglas dos Santos Alonso.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento ostensivo pelo anel viário do município, quando avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta paraguaia e que ao vir os agentes, realizou uma manobra e tomou rumo ignorando pelas ruas do referido bairro.

Durante as diligências, os policiais acabaram flagrando Luan Guilherme em frente a uma residência fumando cigarro de maconha. Na varanda do imóvel estava o Douglas que ao vir a equipe do Departamento de Operações de Fronteira, correu para os fundos.

Na varanda havia um veículo Ford Ecosport e ao lado uma balança com alguns tabletes de maconha. Diante da situação, Luan Guilherme e Douglas confessaram que estavam usando drogas. O primeiro rapaz disse aos policiais que chegou há cinco dias em Ponta Porã com o objetivo de cuidar da casa que funcionava como depósito de entorpecentes.

Já Douglas dos Santos, contou que havia chegado há dois dias e levaria o carro carregado com 604 quilos de maconha até São Gabriel do Oeste. No entanto, a dupla não deu mais detalhes como quem seria o locatário da residência e o proprietário da droga.

Ainda conforme o registro policial, também foi constatado que o Ecosport estava com placas falsas e com registro de roubo/furto no município de São Paulo.

Luan Guilherme e Douglas receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foram autuados em flagrante. A carga de entorpecente foi avaliada em aproximadamente R$ 1.264.000,00.

Fonte: Ligado na Notícia

Comunicar erro

Comentários