PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Mordida pela mosca azul, chefe da Agetran acumula crises com a base

Por Redação em 05/01/2023 às 09:31:29

Ano Novo
A coluna Antenado deseja a todos nossos leitores um feliz Ano Novo de conquistas, sucesso, felicidade e claro, muita leitura.

Sindica de prédio
A senadora licenciada e atual ministra do Planejamento Simone Tebet reconheceu seu atual "prestígio" em Mato Grosso do Sul. Em entrevista, disse que no prédio de 20 andares onde mora, somente três pessoas conversam com ela, não tem sido convidada nem para jantar, batizado, casamento, para nada. Enfim, voltou ao seu tamanho.

Agetran
Enquanto isso a agência responsável pelo trânsito caótico de Dourados não consegue, depois de mais 15 dias, colocar em funcionamento os 6 novos semáforos instalados em cruzamentos essenciais da cidade.

Marcha lenta
Os semáforos foram instalados nos cruzamentos das ruas Natal e Fernando Ferrari, Cuiabá e Eulália Pires, Cuiabá e General Osório, Bela Vista e Itamarati, Iguassu e Presidente Vargas e o cruzamento das ruas Toshinobu Katayama e Oliveira Marques. Pelo andar da carruagem, os equipamentos tiveram recesso natalino.

Indústria de multa
A eficiência da diretora-presidente para colocar os agentes de trânsito multando a população - diga-se estes, a La James Bond 007 escondidos em arvores, sombras, esquinas - não é a mesma para resolver os problemas operacionais de sua pasta.

Base Insatisfeita
Vereadores da base do prefeito têm reclamado da desenvoltura da diretora-presidente da Agetran nas ações solicitadas através de requerimentos e indicações. Não resolve nada, nem quando documenta e nem quando dialoga. A mosca azul mordeu a moça.

Samu em cacos

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) de Dourados está em cacos. É mais uma unidade municipal abandonada pelo descaso da atual administração. Sem poder falar mal da gestão municipal, a atual chefia faz campanha na cidade, pedindo ajuda de empresários, para poder continuar atendendo a população.

Quer colaborar com a Antenado?
Mande sua sugestão, denúncia ou reclamação para a coluna: (67) 99639-4060 (WhatsApp) ou pelo email: [email protected]

Fonte: Dourados Informa

Comunicar erro

Comentários