PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Esposa trancada e casaco limpo: investigação aponta para feminicídio em morte de casal

Caso está sendo investigado pela Deam, especialista em crimes contra mulheres

Por Antonio Bispo e Diana Christie em 22/12/2022 às 10:01:38

Kaio e esposa foram alvos de facadas - Crédito: Reprodução Facebook

Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, de 32 anos, morto após ser atropelado por uma carreta, na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari, na manhã dessa quarta-feira (21), e encontrado com 18 perfurações de faca, não estava com as marcas dos golpes na roupa que vestia.

Conforme o Boletim de OcorrĂȘncia, o motorista de uma carreta Scania, que seguia sentido à Capital, informou que percebeu o motociclista trafegando na contramão, pelo acostamento.

Como o local possui faixa dupla, o motorista decidiu mudar para a pista da esquerda e, enquanto olhava no retrovisor para fazer a mudança, o motociclista surgiu de repente na frente do caminhão, andando em zigue-zague.

O condutor informou que tentou evitar a colisão, mas só conseguiu parar totalmente o veículo pesado metros à frente.

O socorro foi acionado, mas Kaio havia morrido ainda no local. Quando a perícia chegou e começou os trabalhos de investigação, percebeu que havia 18 perfurações de facas no corpo do rapaz, sendo duas no pescoço e 16 no tórax.

Entretanto, a maioria era superficial. Além disso, a roupa que ele vestia, uma calça de malha sem cueca e um agasalho, não apresentava perfurações de faca, indicando que houve troca de roupa após os cortes.

Descoberta de uma nova vítima

Com isso, os investigadores tentaram localizar a família, e descobriram que a motocicleta estava no nome da mãe de Claudia Franciele Cabreira, esposa da vítima.

Eles conseguiram contato com a mãe, que informou ter recebido uma ligação do trabalho da filha, sendo avisada que a jovem não havia aparecido.

Aflita, decidiu ir até à residĂȘncia do casal, no bairro Jardim Colúmbia, mas o portão estava fechado.

Os policiais estavam em posse do molho de chaves da casa, que estava no bolso da calça de Kaio, e conseguiram abrir o portão da residĂȘncia.

Quando entraram no imóvel, encontraram vĂĄrios cômodos sujos de sangue, como sala, cozinha e banheiro, e no quarto, sobre a cama, Franciele, com diversas perfurações de faca no corpo.

A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi golpeada sete vezes, sendo seis no tórax e uma nas costas. O corpo jĂĄ apresentava certa rigidez, apontando para uma briga de madrugada.

Além disso, câmera de segurança de um vizinho flagrou Kaio saindo da casa com a motocicleta, sozinho. O cachorro do casal permaneceu no quintal.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) foi acionada, pois o caso estĂĄ sendo tratado como possível feminicídio.

Fonte: Top MĂ­dia News

Comunicar erro

ComentĂĄrios