PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

Marcelo Mourão luta e conquista R$ 40 mil para escola de Dourados

Vereador Marcelo Mourão, do Podemos, durante sessão ordinária da Câmara de Dourados

Por Redação em 14/10/2021 às 13:39:56

O vereador Marcelo Mourão (Podemos) lutou e conquistou junto ao deputado estadual Barbosinha (DEM), emenda impositiva no valor de R$ 40 mil para a Escola Estadual Celso Muller do Amaral, em Dourados.

O vereador agradeceu ao deputado e destacou o trabalho dos diretores da unidade escolar, Wagner José e Jaqueline Maria, bem como a APM (Associação de Pais e Mestres), que também contribuiu para a emenda.

"Agradeço ao deputado Barbosinha por atender ao pedido deste vereador, e afirmo que é uma pena Dourados não o ter como prefeito desta cidade, mas Deus sabe o que faz. Também destaco o trabalho dos diretores Wagner e Jaqueline, que desde o primeiro dia de gestão na escola Celso Muller, buscam por melhorias e realizam um trabalho sensacional", disse o vereador na última sessão da Câmara Municipal.

"É importante todos saberem, inclusive os professores, que há vereadores e deputados estaduais trabalhando e lutando por eles. Mais que apontar o dedo, eu, Marcelo Mourão, busco apontar soluções para os problemas da nossa cidade", finalizou o vereador.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários