PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

Mauricio sugere controle no fluxo de veículos durante serviço de tapa-buracos

Mauricio Lemes solicita melhorias para ruas de importantes bairros de Dourados

Por Redação em 17/09/2021 às 14:25:22

O vereador Mauricio Lemes (PSB) fez indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias ao secretário de Governo Henrique Sartori e à diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito), Mariana Souza Neto, solicitando a disponibilização dos fiscais de trânsito para acompanhar as operações tapa-buracos para que possam controlar o tráfego de veículos durante a execução do serviço.

Ele justifica a solicitação apontando que essas intervenções garantem a segurança viária dos motoristas e dos trabalhadores que estarão realizando a operação tapa-buracos. "A recuperação da malha asfáltica é muito importante, pois contribui muito na melhoria do tráfego de veículos nas vias", completa.

Mauricio Lemes também indicou ao prefeito e ao secretário de Serviços Urbanos Romualdo Diniz, operação tapa-buracos na Rua Montese, entre a Rua Cuiabá e Rua Napoleão Laureano, no Jardim Londrina. "Tal Indicação motiva-se porque os buracos existentes no local estão dificultando o tráfego pela via, podendo ocasionar acidentes, além de danificar os veículos devido ao estado deteriorado da mesma", explica.

O vereador do PSB ainda solicitou da administração municipal, por meio da Secretaria de Obras Públicas, o término de pavimentação asfáltica na Rua Rouxinol, com início na Rua 20 de Dezembro, no Jardim Vista Alegre. Segundo ele, o pedido atende reivindicação de moradores da região, no sentido de que seja melhorada a infraestrutura local, no que se refere ao bem estar, tráfego e quantidade de poeira.

Por fim, Mauricio solicitou da prefeitura que seja feito reparo na tampa da galeria das águas pluviais na Rua Mozart Calheiros esquina com a Rua Vereador Aguiar de Souza, em frente ao nº 437, no bairro Jardim Ãgua Boa. "A tampa, de concreto, está deteriorada precisando de conserto para garantir segurança aos que transitam pela via", justifica o vereador.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários