PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

Durante fuga de traficante, PRF atira contra pneus e dois são presos com cocaína

Preso disse que estava devendo agiota e por isso resolveu fazer o transporte da droga

Por Redação em 10/09/2021 às 10:58:10

Durante uma fuga no anel viário de Campo Grande, na saída para Rochedo, tiros foram disparados por policiais rodoviários federais contra um Fiat Uno, que estava carregado com cocaína e supermaconha, que seria entregue em um estacionamento de um mercado da Capital.

Foram presos Lucas Aranda Andrade de 28 anos, conhecido como "Manso, e Eurismar Lacerda de Souza de 65 anos, que estava servindo de batedor para "Manso" que carregava no carro bolsas com pasta base de cocaína. Eles foram flagrados pela PRF quando entravam na cidade depois de terem buscado a droga em Rio Negro.

Durante a tentativa de abordagem, Lucas fugiu em alta velocidade e tiros foram disparados contra os pneus. Ele anda tentou fugir a pé, mas acabou alcançado e preso. Aos policiais, "Manso" relatou que era usuário e estava devendo um agiota e precisava pagar os juros nesta sexta-feira (10).

Ainda segundo ele, o próprio agiota foi quem indicou para fazer o serviço de transporte da cocaína. Ele receberia o valor de R$ 10 mil. Eurismar negou que estava fazendo o serviço de batedor. O idoso relatou que há 15 anos cumpriu pena pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Os dois acabaram presos e a droga apreendida.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários