Estreia de Luciano Huck no "Domingão" é comparada a horário eleitoral e divide opiniões

Luciano Huck começou a sua trajetória como substituto de Fausto Silva no “Domingão” na tarde deste domingo, 5. Apesar de ter desistido de lançar sua...

Por Redação em 06/09/2021 às 10:57:53

Luciano Huck começou a sua trajetória como substituto de Fausto Silva no “Domingão” na tarde deste domingo, 5. Apesar de ter desistido de lançar sua candidatura à presidência da República para assumir o comando de um dos programas mais tradicionais da Rede Globo, o apresentador foi criticado nas redes sociais por abrir o televisivo com um vídeo com mensagens inspiradoras. Na web, muitos internautas afirmaram que o começo do programa ficou semelhante a um horário eleitoral. “Huck começou o programa com o que seria seu primeiro programa no horário eleitoral em 2022”, brincou uma usuária do Twitter. “Rapaz, esse vídeo de inicio do Domingão com Huck dava uma propaganda eleitoral fácil”, comentou outro.

Nas redes sociais, Huck também foi comparado com Marcos Mion, que foi aprovado em sua estreia no “Caldeirão”, na tarde do último sábado. Além disso, não sobraram saudosistas do programa sendo apresentado por Fausto Silva. Alguns erros de cortes e falhas também foram destacadas. “Faustão entrava no palco gritando e "trollando" geral, era uma energia totalmente diferente. Luciano Huck tem a mesma quantidade de energia que uma pilha usada”, disse um perfil do twitter. A repercussão, porém, não foi completamente negativa. Alguns usuários contemplaram a estreia do apresentador de 50 anos. Veja algumas reações abaixo.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários