PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

Ninguém vai tirar de vocês, diz Reinaldo ao entregar ajuda social

Mais Social vai beneficiar 21,7 mil famílias douradenses em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional

Por Redação em 31/08/2021 às 12:15:42

Reinaldo cumprimenta douradense beneficiada com o programa Mais Social (Imagem: Chico Ribeiro)

O governador Reinaldo Azambuja entregou na tarde desta segunda-feira (30) em Dourados os primeiros 463 cartões do Mais Social, programa de transferência de renda que vai beneficiar na cidade 21.795 famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional com R$ 200 por mês.

A entrega ocorreu no Complexo Esportivo Jorjão, no Jardim Água Boa. Ele afirmou que o programa é permanente e todos os meses o dinheiro será creditado no cartão magnético.

"Esse crédito é para comprar alimento, comprar material de higiene pessoal. "Se você quer compra mais arroz, compra mais arroz, ou mais feijão, ou mais macarrão, mais café, a escolha é sua! Só quero fazer um pedido: pesquisem o preço do que vocês vão comprar".

Reinaldo ainda pediu às pessoas beneficiadas para cuidarem do cartão. "Guarde, porque é algo permanente. Ninguém vai tirar de vocês. Agora no mês de setembro vocês já vão ter o crédito, podem ir às compras, comprem com tranquilidade".

Em todo o Estado são 100 mil famílias beneficiadas. Dez mil cartões já foram entregues e mais dez mil deverão ser entregues nos próximos dias. Reinaldo cumpre agenda hoje e amanhã em Dourados, Itaporã e Douradina.

Comunicar erro

Comentários