PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

Murilo Zauith é lembrado na inauguração da Hayel Bon Faker

Vice-governador de MS está internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo

Por Edilson José em 31/08/2021 às 12:14:01

Barbosinha ao lado de Reinaldo: "estamos rezando pela recuperação do Murilo" (Imagem: A. Frota)

Internado em janeiro deste ano com covid-19 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) tem sido pouco lembrado nos meios políticos. Hoje (30), entretanto, o nome dele voltou a ser falado em importante evento de inauguração de obras do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

A lembrança foi feita no final do discurso do deputado estadual José Carlos Barbosa (Barbosinha), durante evento político com a presença de várias autoridades municipais e estaduais e convidados na Praça Pedro Rigotti, solenidade que marcou a inauguração da obra de revitalização da Avenida Hayel Bon Faker, uma das principais e mais movimentadas vias do perímetro urbano de Dourados.

No início do discurso Barbosinha chegou a lembrar de Zauith, mas foi no final que ele destacou a lembrança sobre o vice-governador. "O Murilo está em São Paulo fazendo sua recuperação da saúde, ele é o nosso vice-governador do Estado. Rezamos por ele e nós não poderíamos nesta inauguração, na entrega da obra da Hayel Bon Faker, deixar de fazer o registro", afirmou.

Murilo Zauith contraiu covid-19 em janeiro deste ano. Recebeu os primeiros cuidados médicos em Dourados, mas foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele chegou a receber alta e voltou para o município, mas poucos dias depois surgiram sequelas da doença, uma infecção, o que fez piorar o seu estado de saúde e ele teve de ser internado novamente na capital paulista.

Fonte: Dourados Informa

Comunicar erro

Comentários