PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

Vereador Laudir solicita serviços para melhorar estrutura do Campo Zé Tabela

Campo do Zé Tabela, espaço público para atividades dos moradores da região do Jardim dos Estados

Por Redação em 24/08/2021 às 12:23:35

Nesta segunda-feira (24), durante a 28ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicação para realização de serviços no Campo do Zé Tabela, localizado no Jardim dos Estados.

Entre as reivindicações solicitadas pelos moradores do bairro estão a troca de vinte e quatro lâmpadas e cinco reatores, além da reforma dos banheiros, implantação da academia ao ar livre e do alambrado que estava instalado no local, mas foi retirado.

De acordo com representantes do bairro, foram empregados mais de R$ 2 milhões no local, porém, a situação está longe do ideal para as famílias, com os banheiros totalmente depredados, playground sem piso emborrachado e falta de segurança.

Para o vereador Laudir Munaretto, investir na infraestrutura do campo e deixá-lo devidamente estruturado proporcionará mais conforto e segurança para adultos e crianças da região utilizarem o local para o lazer e desenvolvimento de atividades esportivas.

O documento foi endereçado ao prefeito de Dourados, Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado e ao diretor da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), Luis Arthur Spinola Castilho.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários