PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

Em edição on-line, Campus Party 2021 começa na quinta

Devido à pandemia, evento será novamente realizado em formato digital. Segundo organizadores, objetivo desta edição é estimular integração entre os...

Por Redação em 21/07/2021 às 10:20:49

Devido à pandemia, evento será novamente realizado em formato digital. Segundo organizadores, objetivo desta edição é estimular integração entre os participantes. Campus Party terá formato digital pelo segundo ano consecutivo

Divulgação/Campus Party Brasil

A Campus Party 2021, evento de tecnologia, empreendedorismo e criatividade, acontece entre quinta-feira (22) e sábado (24). Assim como no ano passado, as palestras acontecerão novamente em formato virtual por conta da pandemia.

Para acompanhar, é preciso se inscrever no site da Campus Party.

O evento terá seis palcos digitais, que tratarão de temas como mercado de trabalho, meio ambiente, saúde e ciência, entretenimento e educação. O conteúdo será levado a plataformas de streaming e redes sociais.

Entre os palestrantes, está o CEO do Rock in Rio, Luis Justo. Ele vai comentar sobre NFT (sigla em inglês para token não fungível) e como a solução pode revolucionar o setor da música.

INOVAÇÃO: Jeff Bezos, homem mais rico do mundo, vai ao espaço

Bezos X Branson: veja o que diferencia voos dos bilionários

Segundo os organizadores, o objetivo desta edição é apresentar conteúdos que estimulem a integração dos participantes, independentemente de raça, gênero ou classe social.

As hackathons, como são chamadas as maratonas de tecnologia, também serão realizadas no evento. Além disso, será possível participar de atividades como karaokê online, rádio hacker, quiz, escape room, jogos de caça ao tesouro e viagem virtual.

A Globo participará da Campus Party 2021 em dez painéis, incluindo um sobre o uso de dados pelo G1 na cobertura das eleições.

Para quem perder a programação, os painéis da Globo no evento ficarão disponíveis no Globoplay.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários