A estreia de Memphis
O Corinthians venceu o Atlético-GO com propriedade, por 3 a 0, na Neo Química Arena, em noite de Romero (que marcou dois gols) e de Memphis Depay. O holandês estreou pelo Timão e deixou a torcida em polvorosa nas redes e no estádio - foi o recorde de público em 2024:
holandês falou sobre a estreia e a recepção em dia festivo para o clube
Deyverson desencanta
Demorou, mas saiu o primeiro gol de Deyverson pelo Atlético-MG - em seu oitavo jogo pelo clube. Ele chegou a perder um pênalti contra o Bragantino, mas depois marcou um dos três do Galo na vitória por 3 a 0 - os outros foram de Hulk e Cadu
Golaços de Marinho
O Fortaleza venceu o clássico nordestino contra o Bahia com uma goleada por 4 a 1, na Arena Castelão. E o principal responsável por isso foi o atacante Marinho, com dois golaços - o primeiro no melhor estilo "mini míssil aleatório".
Na partida, a torcida do Fortaleza fez um protesto contra o volante Caio Alexandre com células falsas no valor de R$ 3 com a imagem do jogador, que saiu de forma conturbada do clube para o Bahia.
Reservas se dando mal
Dois grandes do futebol brasileiro entraram com times repletos de reservas neste domingo de olho nas partidas de volta das quartas da Libertadores, no meio de semana. O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 2 em Porto Alegre, e o São Paulo perdeu do Internacional no Morumbis por 3 a 1.
A derrota do Fla teve como fator importante a expulsão de Carlinhos. O lance teve uma resvalada da mão do rubro-negro no rosto de Kannemann, que valorizou com uma grande atuação.
Show de Cássio
O empate sem gols entre Cuiabá e Cruzeiro teve show do goleiro Cássio no primeiro tempo. Ele garantiu o placar de 0 a 0 e ainda quase teve uma assistência - faltou Kaio Jorge aproveitar o belo lançamento.