PI 1857 - GOVERNO - DOURADOS ONLINE

Trio mata taxista, abandona corpo em mata e acaba preso em hotel

Taxista foi assassinado a tiros e corpo deixado em mata

Por Thatiana Melo em 13/06/2024 às 11:51:30

Tr√™s foram presos pelo assassinato do taxista Devanir da Silva Santos, de 52 anos, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (13). Os criminosos foram presos em um hotel na Avenida Afonso Pena, na Capital. O latrocínio foi cometido na quarta-feira (12).

O taxista desapareceu na quarta (12) junto de seu veículo Corolla. Os amigos divulgaram seu sumiço em redes sociais. Logo depois, foi descoberto pela polícia que o taxista havia sido assassinado. Policiais do Garras ( Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro) identificaram tr√™s autores do crime.

Em dilig√™ncias, os policiais descobriram que o trio havia fugido para Campo Grande, sendo uma localização no bairro Santa Dorotheia, onde foi deixado o Corolla do taxista. Depois de abandonarem o carro, o trio se escondeu em um hotel situado na Avenida Afonso Pena. No hotel, os policiais encontraram um dos autores de 35 anos.

No quarto onde o criminoso foi encontrado, os policiais localizaram um revólver calibre .38 escondido embaixo de um dos colchões, com uma munição. Após a prisão, os policiais retornaram para Ribas do Rio Pardo para tentar localizar o restante dos criminosos, sendo que foi descoberta a fuga.

Em Ribas do Rio Pardo, no bairro Estoril, outro criminoso de 28 anos, foi preso em sua casa. Com ele foi encontrada uma munição calibre .38, com as mesmas características da munição apreendida no revólver encontrado no hotel.

Após isto, as dilig√™ncias seguiram no sentido de localizar o último suspeito. Foi então que os policiais receberam a informação de que o criminoso havia retornado ao hotel na Avenida Afonso Pena. Mas, o autor de 24 anos foi preso em uma pousada no bairro Universit√°rio.

Depois da prisão, os autores indicaram o local onde estava o corpo do taxista. Foi feita varredura na √°rea de mata próxima ao local prov√°vel do crime, onde foi localizado, o corpo do taxista assassinado a tiros.

O veículo Corolla do taxista foi recuperado e o trio levado para a delegacia. Foi representada pela pela conversão da prisão em flagrante dos suspeitos em prisão preventiva. Eles deverão passar por audi√™ncia de custódia.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Coment√°rios