PI 1857 - GOVERNO - DOURADOS ONLINE

Douradense de 21 anos é executado em cidade do Mato Grosso; 3 suspeitos são presos

A prisão do trio aconteceu poucas horas após Ewerson Wesley Pereira do Nascimento

Por Luiz Guilherme em 13/06/2024 às 11:34:32
Ewerson foi encontrado morto no final de uma avenida, com mãos e pés amarrados; Foto: Wellington Camuci/Montagem: Ligado Na Notícia

Ewerson foi encontrado morto no final de uma avenida, com mãos e pés amarrados; Foto: Wellington Camuci/Montagem: Ligado Na Notícia

Douradense identificado como Ewerson Wesley Pereira do Nascimento, de 21 anos, foi executado a tiros em Primavera do Leste (MT). O corpo dele foi encontrado na manhã de quarta-feira (12/6), em uma avenida no final do Bairro Buritis V.

Segundo informações do site Clique F5, populares que passavam pelo local viram o corpo do rapaz às margens da vida, com as mãos e pés amarrados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir para o local e constatou ao menos dez perfurações provocadas por arma de fogo, e ainda sinais de tortura.

A PC (Polícia Civil) mato-grossense assumiu o caso e já deu início às investigações e, com o apoio da PM (Polícia Militar), conseguiram identificar e prender três pessoas suspeitas do homicídio.

Ainda conforme o site daquele estado, a prisão do trio aconteceu poucas horas após Ewerson Wesley Pereira do Nascimento ser encontrado.

De acordo com o major PM Farias, subcomandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, uma briga entre vizinhos no Bairro Guterres teria desencadeado o crime.

Após a briga, o vizinho teria denunciado que Ewerson faria parte de uma facção rival. Ele foi sequestrado com uma outra vítima, torturado e executado.

Essa segunda pessoa conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar e, após a localização do corpo, conseguiu chegar aos suspeitos. Um menor, também envolvido no crime, continua foragido.

Velório

Nas redes sociais familiares e amigos comunicaram que o corpo de Ewerson será velado em uma capela na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, a partir das 8h desta quinta-feira.

Fonte: Ligado na Notícia

Comunicar erro

Comentários