PI 055 - ASSEMBLEIA - DOURADOS ONLINE

Mulher é encontrada morta com facadas pelo corpo no Rio Anhanduí

A vítima teria sido assassinada há menos de 24 horas

Por Clezer Gomes em 11/06/2024 às 13:24:46
Suspeita é de que o corpo tenha sido desovado dentro do rio; Foto: Midiamax

Suspeita é de que o corpo tenha sido desovado dentro do rio; Foto: Midiamax

No final da manhã desta segunda-feira (10/6), uma mulher ainda não identificada, foi encontrada morta com facadas pelo corpo no Rio Anhanduí, na saída da BR-060, em Campo Grande.

A vítima foi esfaqueada no tórax, braço e pescoço, segundo o Midiamax. A suspeita é de que o corpo tenha sido desovado dentro do rio.

A delegada Riccelly Donha, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), afirmou que funcion√°rios da √Āguas Guariroba que estavam no local para colher √°gua do córrego encontraram o corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local encontrou um cobertor queimado com vestígios de sangue distante poucos metros de onde o corpo da vítima estava.

Ainda conforme o site, os militares afirmaram que pelo estado em que o corpo foi encontrado, a vítima teria sido assassinada h√° menos de 24 horas.

Além da Deam, uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) est√° no local para apurar as circunstâncias da morte e investigar se houve feminicídio.

Comunicar erro

Coment√°rios