PI 055 - ASSEMBLEIA - DOURADOS ONLINE

Pol√≠cia identifica mulher que morreu após ve√≠culo capotar em Dourados

Já as outras três pessoas foram encaminhadas para a UPA

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka em 09/06/2024 às 20:42:03
Vítima fatal foi identificada como Kelly; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Vítima fatal foi identificada como Kelly; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

A polícia identificou como Kelly Rodrigues dos Santos, de 36 anos, a mulher que morreu neste domingo (9/6), após o carro em que ela estava com o marido e mais duas pessoas, capotar na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados.

Kelly estava no banco traseiro deitada no colo do esposo Thiago Carvalho de Souza, de 38 anos, quando o veículo Virtus, conduzido por Cleiton dos Santos Rego, de 23, capotou. Também estava no carro a namorada dele, Nadi Ellen dos Santos Neves, de 33.

Aparentemente ela estava sem o cinto de segurança, o que fez com que fosse arremessada pelo vidro traseiro. Ela morreu no local, antes mesmo da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia).

J√° as outras tr√™s pessoas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, onde passam por avaliação médica.

Sobre o acidente

Conforme apurado pela reportagem, as vítimas estavam num veículo Virtus, branco, quando o pneu traseiro do lado direito teria estourado e o automóvel saído da pista, vindo a capotar v√°rias vezes quando o condutor tentou voltar para a rodovia.

Fonte: Ligado na Notícia

Comunicar erro

Coment√°rios