PI 21541 - PREFEITURA - DOURADOS ONLINE

Larissa Manoela desmente namoro com amiga: "Não me relaciono com meninas"

A atriz Larissa Manoela desmentiu que está namorando sua amiga, Bianca Palheiras. Os rumores começaram depois que elas viajaram juntas para a Disney, nos Estados Unidos. Na...

Por Redação em 05/07/2021 às 12:56:31

A atriz Larissa Manoela desmentiu que está namorando sua amiga, Bianca Palheiras. Os rumores começaram depois que elas viajaram juntas para a Disney, nos Estados Unidos. Na madrugada desta segunda-feira, 5, a artista se pronunciou no Twitter e disse que acha desnecessário ter que falar de orientação sexual em pleno 2021. “É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena [da novela "Carrossel"]. “Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa "fic" [ficção] sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E seu eu tivesse [namorando], não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações”, começou escrevendo Larissa Manoela.

A artista disse que não vai deixar de viajar com as amigas por conta de especulações do gênero. “Assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina.” Além de especularem um novo relacionamento após o término com o ator Leo Cidade, a atriz também foi alvo de comentários preconceituosos por estar em um suposto relacionamento homoafetivo. “É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras”, enfatizou. “Não me relaciono com meninas, mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou "brincadeira". Precisamos de mais respeito! Estou aqui [no Twitter] em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito”, finalizou a artista.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários