PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Homem √© preso e adolescente apreendido após dopar e estuprar menina de 13 anos

Os suspeitos, sendo um menor e um maior de idade, foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime

Por Felipe Dias em 16/04/2024 às 10:27:33
Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) / Divulgação/Rádio Caçula

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) / Divulgação/Rádio Caçula

Dois homens, sendo um menor e um maior de idade, foram detidos após doparem e estuprarem uma adolescente de 13 anos em Tr√™s Lagoas. Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (15).

Uma equipe do Conselho Tutelar e a R√°dio Patrulha foi acionada ao local onde a vítima foi possivelmente abusada sexualmente, no bairro Santa Terezinha. Segundo informações, um amigo dessa menor teria a convidado para ir a uma resid√™ncia, onde um homem, maior de idade, estaria morando.

Ao chegarem na casa, a menina teria sido dopada e sofrido o estupro por parte do suspeito. Mesmo desorientada, ela conseguiu tirar uma foto do possível estuprador, segundo o site R√°dio Caçula.

Logo após o crime, a menor foi deixada em uma rua próxima da casa onde mora. Cambaleando, ela conseguiu pedir ajuda a alguns amigos que estavam pela região. Eles acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. Durante dilig√™ncias pela região, os mesmos amigos conseguiram localizar os suspeitos em outro endereço.

Os dois acusados foram detidos em flagrante, em posse de uma porção de maconha, sendo encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunit√°rio) para o registro do fato junto à Polícia Civil. J√° a menor foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para ser medicada.

Fonte: Top Mídia News

Comunicar erro

Coment√°rios