PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Homem é preso e adolescente apreendido após dopar e estuprar menina de 13 anos

Os suspeitos, sendo um menor e um maior de idade, foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime

Por Felipe Dias em 16/04/2024 às 10:27:33

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) / Divulgação/Rádio Caçula

Dois homens, sendo um menor e um maior de idade, foram detidos após doparem e estuprarem uma adolescente de 13 anos em Três Lagoas. Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (15).

Uma equipe do Conselho Tutelar e a Rádio Patrulha foi acionada ao local onde a vítima foi possivelmente abusada sexualmente, no bairro Santa Terezinha. Segundo informações, um amigo dessa menor teria a convidado para ir a uma residência, onde um homem, maior de idade, estaria morando.

Ao chegarem na casa, a menina teria sido dopada e sofrido o estupro por parte do suspeito. Mesmo desorientada, ela conseguiu tirar uma foto do possível estuprador, segundo o site Rádio Caçula.

Logo após o crime, a menor foi deixada em uma rua próxima da casa onde mora. Cambaleando, ela conseguiu pedir ajuda a alguns amigos que estavam pela região. Eles acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. Durante diligências pela região, os mesmos amigos conseguiram localizar os suspeitos em outro endereço.

Os dois acusados foram detidos em flagrante, em posse de uma porção de maconha, sendo encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro do fato junto à Polícia Civil. Já a menor foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para ser medicada.

Fonte: Top Mídia News

Comunicar erro

Comentários