PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Justiça Eleitoral oficializa PRD em Dourados e Humberto Junior assume

Em Mato Grosso do Sul, o PRD é comandado pelo ex-senador Delcidio Amaral

Por Redação em 08/02/2024 às 11:25:24

Humberto Teixeira Junior com Delcidio Amaral; PRD já está instalado em Dourados (Foto: Divulgação)

A Justiça Eleitoral oficializou a composição da comissão provisória do PRD (Partido Renovação Democrática) em Dourados. Constituído no ano passado com a fusão do Patriota e do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), o PRD passa a ser comandado em Dourados pelo ex-vereador Humberto Teixeira Junior.

Apesar de recém constituído, o partido já se apresenta preparado para as eleições municipais, inclusive com pré-candidato a prefeito. Juninho Teixeira, como é mais conhecido o presidente municipal da legenda, é o nome escolhido pela legenda.

Além de Humberto Teixeira Junior, fazem parte da comissão provisória Milton José Ribeiro Junior (vice-presidente), Altemir Mateus dos Santos (1º secretário), Anderson Vasques dos Santos (1º tesoureiro), John Paulo Bogarin Gomes (1º secretário executivo) e Lucas Correia Teixeira (tesoureiro geral).

Em Mato Grosso do Sul, o PRD é comandado pelo ex-senador Delcidio Amaral, que assumiu a legenda com a missão de estruturar o partido para disputar as eleições municipais deste ano e já preparar terreno para o pleito de 2026.

Além de presidir a legenda em Dourados, Humberto Teixeira Junior é secretário executivo estadual do partido. "O PRD já nasceu grande e vamos nos fortalecer ainda mais, com apoio do nosso presidente estadual, para fazer papel de protagonista nas eleições de outubro deste ano", afirmou Junior Teixeira.

Fonte: Dourados Informa

Comunicar erro

Comentários