PI 49 - CAMARA - DOURADOS ONLINE

Embriagado, chefe de Trânsito é preso após bater em caminhão estacionado

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia

Por Luiz Guilherme em 05/02/2024 às 13:21:45

Agente chegou a alegar que o caminhão estava no meio da rua, o que foi desmentido pela polícia; Foto: Midiamax

O chefe do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Água Clara, foi preso no último sábado (3/2), embriagado, depois de bater o veículo Toyota Corola, que ele dirigia, num caminhão estacionado em uma via da cidade.

Segundo o Midiamax, o agente alegou que o veículo estava "no meio da rua", o que ocasionou a batida. No entanto, uma equipe da polícia afirmou que o caminhão estava devidamente estacionado.

A guarnição percebeu que o homem estava alcoolizado ao fazer os questionamentos, já que ele apresentava fala "inebriada, andar cambaleante, olhos vermelhos e vestes desarrumadas". Após fazer o exame e constatar embriaguez, o servidor ainda pediu que os policiais desconsiderassem o teste.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara, conforme o site.

O passageiro que estava com o chefe de trânsito apresentou dores pelo corpo e foi levado pelos policiais a um hospital da cidade, onde ficou em observação.

"Fatalidade"

Ao Midiamax, o chefe de trânsito disse que o ocorrido foi uma "fatalidade", e preferiu não se posicionar. "Prefiro não me posicionar, porém deu grau baixo de álcool".

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários