PI 49 - CAMARA - DOURADOS ONLINE

Dono de conveniência é preso pelo SIG com droga e arma em Dourados

Deigler Menezes assumiu a propriedade do entorpecente e da arma de fogo

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka em 02/02/2024 às 11:12:37

Arma e munições apreendida com o comerciante; Foto: SIG

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da PC (Polícia Civil) prendeu por volta das 16h30 de quinta-feira (1/2), Deigler Menezes, de 41 anos, dono de uma conveniência localizada na Rua Wilson Dias Pinho, no Jardim Márcia, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, no âmbito da operação Sentinela os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal tendo como alvo, além do local mencionado, também uma residência na Rua Francisco Luiz Viegas, no Residencial Flor de Maio.

Com o homem foi encontrado num bolso de sua bermuda, um envelope contendo 21 "paradas" de cocaína e uma máquina de emitir cupom fiscal escondendo mais sete, totalizando 28 porções que pesaram 30 gramas, além de um celular, R$ 126 em dinheiro (entre cédulas e moedas).

Já na casa onde Deigler mora, os agentes foram recebidos pelo filho do indivíduo, de 15 anos, e em um dos quartos, embaixo do colchão, a equipe policial encontrou um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos de mesmo calibre. Já no closet foram localizadas dentro um saco plástico, mais dez munições calibre 38.

Deigler Menezes assumiu a propriedade do entorpecente e da arma de fogo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede do Setor de Investigações Gerais, em Dourados, onde foi autuado.

Fonte: Ligado na Notícia

Comunicar erro

Comentários