PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

"Só queria dar um susto nelas", confessa homem que matou mãe e filha na fronteira

Foragido, ele promete se apresentar para a polícia para esclarecer os fatos.

Por Redação em 07/06/2021 às 10:16:49

Jorcy Marques Ortiz, de 52 anos, confessou que matou Rosenilda Rodrigues Maciel, de 54, e a filha dela, Andréia Rodrigues Maciel, de 34. Em áudio enviado ao grupo da família dele, o autor afirma que "só queria dar um susto nelas".

O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (4), na rua Pantaleão Coelho Xavier, Vila Penzo, no município de Antônio João.

De acordo com o Ponta Porã News, Jorcy contou que as vítimas insistiam em cobrar uma dívida que, segundo ele, já estava paga, sendo que a mesma é referente à venda de propriedade rural. O pagamento, no entanto, teria sido feito com cheque sem fundos.

O autor nega a dívida e disse que tem o recibo de quitação assinado pela vítima. "Ninguém vai assinar um recibo sem receber. Tá ok. Só que daí cada vez que enchia a cara, se drogava e vinha na minha casa me chamar de ladrão para todos os vizinhos ver. Aí deu no que deu. Aconteceu o que aconteceu".

O crime

Rosenilda e a filha dela, Andréia, foram mortas com vários tiros e depois Jorcy fugiu da cidade em um Nissan Nivea preto, que foi visto na região de Sidrolândia.

Foragido, ele promete se apresentar para a polícia para esclarecer os fatos.

Comunicar erro

Comentários