PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

Polícia Militar de Laguna Carapã apreende caminhonete carregada com maconha e abortivo

As drogas estavam tanto no compartimento de cargas quanto na cabine do veículo

Por Clezer Gomes em 17/08/2022 às 21:39:21

Mais de 1 toneladas de maconha estava espalhada por toda a caminhonete - Foto: Adilson Domingos

Uma equipe da Polícia Militar do Grupamento de Laguna Carapã recebeu uma denúncia na tarde desta quarta-feira (17) que na rodovia MS-379 na região do Bocajá havia uma caminhonete parada em atitude suspeita.

Diante das informações os policiais se deslocaram até o local indicado onde encontraram o brasiguaio Felipe Benites, 32 anos, morador em Ponta Porã.

A princípio Felipe disse que era mecânico e estaria ali contratado por cigarreiros para consertar a caminhonete que havia dado problema na roda.

Diante das desconfianças dos agentes, foram feitas vistorias na caminhonete onde foi encontrado uma grande quantidade de maconha, tanto no compartimento de carga, como no interior da cabine. Além de várias cartelas de comprimido abortivo e um rádio comunicador.

A droga e a caminhonete juntamente com o preso foram encaminhadas para a DEPAC de Dourados onde após pesada a droga totalizou 1.271 kg de maconha, além de 25 cartelas de remédio usado para aborto Cytotec.

Ao checar o chassi da caminhonete se constatou também que a mesma é produto de roubo/furto no município de Cascavel no Paraná.

Felipe Benites foi autuado por tráfico de droga e contrabando.

Fonte: Jornal Dourados Digital

Comunicar erro

Comentários