PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

Zé Teixeira e Reinaldo realizam sonho antigo da população de Naviraí

É o sonho da população de Naviraí que está virando realidade.

Por Redação em 30/06/2022 às 22:43:55

Foto: Divulgação

Com o intuito de suprir a necessidade em promover a garantia alimentar e nutricional da população de Naviraí, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) destinou por meio de Emenda Parlamentar Fundo a Fundo, o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), para a implantação da Casa de Leite "Deputado Onevan José de Matos", no município. O investimento é por meio do Fundo de Investimentos Sociais FIS/2021.

Segundo Teixeira, o montante será usado para aquisição de equipamentos/materiais permanentes visando atender as necessidades da área de Segurança Alimentar e Nutricional de Naviraí. "A implantação da Casa de Leite Deputado Onevan de Matos, ampliará as condições de acesso a alimentos e inibindo a ocorrência da fome a aproximadamente 10.900 famílias em vulnerabilidade social no município", destacou o parlamentar.

O Governo do Estado confirmou o pagamento dos R$ 500 mil reais para Naviraí. Conforme consta no Extrato do Termo de Cooperação nº007/2022 (Diário Oficial nº10.874 – de 28/06/2022) o Executivo Estadual firmou a parceria com o município. Os recursos serão utilizados para aquisição de maquinário Vaca Mecânica, descascador de soja, banco de gelo, embaladeira automática, bandejas desidratadoras, compressor 20 pés, e um freezer horizontal. É o sonho da população de Naviraí que está virando realidade.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários