PI 185 - GOV - DOURADOS ONLINE

Condutores embriagados envolvido em acidentes são presos

Segundo informações o condutor do Veículo Strada avançou a preferencial colidindo com o outro veículo que capotou na via

Por Redação em 02/05/2021 às 11:03:21

Em noite movimentada o sábado (01/05) foi marcado pela prisão de diversos condutores embriagados envolvidos em acidentes de trânsito. A Guarda Municipal de Dourados (GMD) ainda prendeu condutores sem CNH envolvidos nos acidentes. Somente em 2021 são 40 condutores embriagados presos pela GMD neste ano.

O Primeiro acidente de trânsito envolvendo condutor embriagado ocorreu na Vila Rosa, por volta das 18h, quando um jovem motorista de 18 anos perdeu o controle do veículo e colidiu com dois pés coqueiros na margem da via. O Jovem que não possui habilitação, durante conversas com os GMs apresentou sinais de embriagues e confirmou que tinha ingerido bebida alcóolica, sendo reprovado no teste de alcoolemia com valor de 0,58 mg/l.

O Veiculo um GM Onix - Branco teve diversos danos matérias e foi removido ao pátio do DETRAN-MS e o motorista levado a Delegacia.

Por volta das 21h outro acidente de trânsito envolvendo condutor embriagado. Dessa vez o fato ocorreu nos cruzamentos da Av: Weimar G. Torres com Rua Santos Dumont no Bairro Jardim Caramuru envolvendo os veículos uma FIAT Strada e VW- Saveiro. Segundo informações o condutor do Veículo Strada avançou a preferencial colidindo com o outro veículo que capotou na via. O condutor do Saveiro apresentava visíveis sinais de embriaguez e confirmou aos GMs, que havia ingerido cerveja momentos antes do acidente, porém se negou a realizar o texto do bafômetro. Já no condutor do veículo Strada não foi constatada embriaguez pelo bafômetro, porém não possuía CNH. Ambos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 22h mais um acidente envolvendo condutor embriagado. A equipe de motociclistas ROMO/MOTOS da Guarda Municipal em rondas na Av: Weimar G. Torres com a Rua dos Missionários, no Jd. Caramuru se deparou com um acidente de trânsito, envolvendo um veículo GM Astra e uma motocicleta Honda XRE300. Segundo informações levantadas, o condutor do veículo GM Astra invadiu a preferencial causando o acidente.

O motociclista teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital da Vida, para realizar exames. O Condutor do carro, de 50 anos de idade apresentava visíveis sinais de embriagues, como odor etílico e alteração emocional, confirmou aos GMs que havia "tomado de 4 a 5 garrafas de cerveja". Foi lavrado o termo de constatação de embriaguez sendo preso em flagrante e encaminhado ao DEPAC para as providências legais.



Fonte: Diretoria de Operações - GMD

Comunicar erro

Comentários